Uruguaio é flagrado no Brasil por embriaguez ao volante

O outro caso de embriaguez ao volante registrado durante o fim de semana ocorreu dentro da área urbana, mais precisamente no Largo Hugolino Andrade, próximo à Linha Divisória. Segundo ocorrência registrada pela Brigada Militar, o indiciado foi um uruguaio, abordado por volta das 6h45.

Conforme relato policial, o flagrante ocorreu logo após o motociclista ter cruzado a Linha Divisória, em direção a Livramento, sem estar utilizando capacete. O uruguaio estava em uma motocicleta marca Winner, preta e, ao ser abordado, ficou constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito foi encaminhado à PRF, onde foi submetido ao teste de etilômetro, ficando comprovado 0,56 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelidos dos pulmões). Diante desta prova, a Brigada Militar deu voz de prisão em flagrante ao acusado e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Durante a apresentação do indiciado, os policiais também destacaram que testemunhas disseram que o acusado, antes de ser preso, estava realizando manobras perigosas, como empinar a roda da moto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.