Adriano não dá prazo para sua volta aos gramados

Imperador veste a camisa 10 duas vezes e fala em trabalho e comprometimento: ‘Tenho de me responsabilizar pelos meus atos’

O Imperador está de volta, definitivamente. Depois de assinar contrato até o fim do ano e realizar trabalhos físicos na academia, o atacante Adriano foi apresentado, ontem, no Ninho do Urubu, como reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro, e vestiu a camisa 10.

Com o sorriso estampado no rosto e ao lado do diretor executivo de futebol, Zinho, e do vice de futebol, Paulo César Coutinho, Adriano falou diversas vezes em trabalho e comprometimento, assumiu os erros e admitiu que essa pode ser a última chance dada pelo Flamengo e, por isso, vai seguir o que será determinado para comissão técnica.

- Espero ter a cabeça no lugar, saber que eu não posso errar. Vai ser a minha última chance. Se eu não tiver, prefiro me afastar. Não tenho de provar nada para ninguém, mas para mim mesmo. Será que posso ser forte para superar isso tudo? Tenho que me responsabilizar pelos meus atos no Flamengo, pelos meus erros. Nunca vou negar. Tive uma parte de erro nisso tudo. Esses dois anos me serviram bastante. Pensei em parar ou continuar. Recebi muito apoio dos torcedores. Acho que eu tenho que ter um comprometimento comigo mesmo. O Flamengo está aqui para me ajudar. A respondabilidade toda é minha. Tenho que cumprir dentro de campo – explicou Adriano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.