Atividades na escola Rivadávia Corrêa para comemorar o Dia do Estudante

Alunos foram premiados em todas as atividades realizadas para comemorar aniversário da escola e dia do estudante 

Pâmela Patrícia Marques dos Santos, Daniel Damasceno Corrêa e o diretor Júlio Rosa

Com o objetivo de integrar seus alunos e homenageá-los pela passagem do Dia do Estudante, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Rivadávia Corrêa elaborou uma extensa programação, que constou de premiação para os atletas vencedores do Torneio Inter-séries dos 99 anos da escola – que coube à equipe da 7ª série em futebol masculino – e escolha da Garota e do Garoto Rivadávia, sendo eleitos os seguintes alunos: Pâmela Patrícia Marques dos Santos, da 7ª série, e Rafael dos Santos Pires, do 6º ano.

Também foi lançado oficialmente o slogan para os 100 anos da escola, escolhido através de concurso de frases. A frase vencedora, entre as apresentadas, foi escrita pelo aluno da 7ª série, Luis Felipe Pessoa Teixeira, que diz: “Rivadávia Corrêa fazendo o futuro acontecer e a felicidade permanecer”. “Bonita e cheia de fundamentos que retrata a caminhada de 100 anos acontecendo na área da educação de Livramento, formando bons cidadãos nesta comunidade e prevalecendo a felicidade por ser uma escola prazerosa, criativa, eficiente e feliz, oferecendo um ensino de qualidade com bons professores, que apostam nos seus alunos, gerando confiança e auto-estima para que tenham uma vida estudantil de qualidade”, destacou o diretor Júlio Rosa. 

Homenagens aos alunos 

Alunos que receberam premiação nas atividades realizadas na escola

Entre outras atividades, também foi homenageado o aluno Daniel Damasceno Corrêa que obteve o 1º lugar na categoria “embaixadinha”, nas atividades esportivas organizadas pelo Departamento Municipal de Desportos.

Foram agraciados com medalhas também os alunos: Amanda Terezinha dos Santos Pinto, que obteve o 3º lugar na modalidade corrida de 150 metros e Rafael dos Santos Pires, que obteve o 3º lugar na modalidade salto em altura e 50 metros rasos. 

Dia do estudante 

A festa de 11 de agosto, dia do estudante, culminou com um especial e gostoso lanche distribuído aos alunos e o baile a Fantasia, no qual alunos e professores usando máscaras, perucas e variados adereços com muito brilho, dançaram e brincaram no salão da escola. O diretor da escola, professor Júlio Rosa, agradeceu a participação de todos e em especial a sua equipe de professores e funcionários. “A festa do dia 11 de agosto deixou um gostinho de quero mais. Mas… só para 2013”, conclui o diretor da escola, professor Julio Rosa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.