Uma homenagem com carinho

“Falar de Meméia é falar de vida, de garra e de luta. Por isso, este é um momento de recordações, de voltar nos tempos, de rever vivências e conseguir, como ela conseguiu, emoldurá-las com o fio dourado das amizades.
Houve um tempo em nossas vidas, em que as coisas desabrocharam nos cachos, quando só queríamos saber do amanhã. E a juventude rabiscou pegadas na esperança da ternura e o tempo injetou coragem na manhã de um novo sol. Esse mesmo tempo, conseguiu, sem muito esforço, nos reunir aqui, para alinhar nossas emoções, afinar nossos instrumentos, segurar entre as mãos os últimos raios de um pôr de sol, um mundo feito de beleza e encantamento, só para te ofertar.
Aí está, nossa pequena notável, que encanta e vive sem cotidiano. Como sempre, alegre, falante, e quase saltitante a festejar.
Então, quando te olho assim, sinto-me orgulhosa de ti, quando te olho assim, tenho a noção exata dessa palavra tão difícil: viver!!!
Viver é coisa séria. A guerreira que tu és, conhece toda essa dimensão.
E eu, neste momento em que sobram emoções, queria tanto me transformar na ‘Sininho do Peter Pan’… Levantar minha varinha mágica e te oferecer:
- As notas suaves de uma melodia;
- O brilho intenso de lua cheia para iluminar teus passos;
- E uma taça de vinho, com sabor de vitória, para celebrar a Vida e selar a amizade…”
Da amiga de hoje e sempre Marli

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.