Polícia recebe denúncia de abuso sexual de adolescente praticado por apenado preso em Livramento

A Polícia Civil está investigando mais um caso de abuso sexual contra criança e adolescente. Segundo denúncia recebida recentemente pela própria mãe da vítima, o companheiro dela, que está preso na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento, vem abusando de sua filha de doze anos de idade, desde os seis anos. Segundo a denunciante, a vítima havia contado anteriormente que vinha sendo abusada pelo padrasto, mas na época das queixas o acusado negou tais acusações.

A mãe da vítima também denunciou o apenado por utilizar um telefone celular de dentro da penitenciária, e que através deste aparelho vem lhe ameaçando, caso ela conte o ocorrido.

Segundo ela, o agressor ameaçou atear fogo em seu corpo e pediu desculpas pelo fato ocorrido recentemente.

A denunciante destacou que o agressor teria beijado sua filha durante uma das visitas ao presídio. Ela relatou que é obrigada, através de uma ordem judicial, a levar os filhos que tem com o acusado, além da vítima, para as visitas dentro da penitenciária.

Ela também destacou que o mesmo é agressivo com os demais filhos do casal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.