Jantar reúne 300 pessoas no CTG Fronteira Aberta

O mais tradicional evento dos festejos aconteceu na noite de sábado, dia 14. No CTG Fronteira Aberta. O jantar oficial reuniu cerca de 300 pessoas que fora recepcionadas pela diretoria do 14 de Julho. Entre as autoridades, a assessora de gabinete do Governador Tarso Genro, Emilia Fernandes, secretários municipais, vereadores e autoridades militares. A direção do 14 de Julho desenvolveu uma pequena cerimônia, que iniciou com a leitura de textos em homenagem aos 110 anos do clube. A primeira da FGF, um do cônsul Paulo Labarthe, que está na Austrália, e também da torcedora Natália Campos. O presidente Dalmolin foi o único a falar em nome da diretoria e agradeceu a todos os colaboradores do clube. Logo depois o clube recebeu a primeira homenagem da noite. O artista plástico Rubens Reno, santanense radicado em São Paulo, fez a entrega ao presidente Juliano Dalmolin e o gestor Elson Macedo, de uma tela em óleo da fachada do Estádio João Martins.

Logo após o clube desenvolveu uma apresentação no telão enfocando a história do clube, a retomada do futebol, as melhorias no estádio e também o elenco e colaboradores que estão à frente do clube. Na fase final da apresentação o clube apresentou oficialmente seus novos uniformes e expos durante o jantar as novas camisetas, que tiveram designer assinado pela dupla de artistas gráficos Gonza Rodriguez e Guilherme Pinto. Foi montada pela Casa dos Troféus, empresa que tem os direitos de comercialização das novas camisetas, uma loja no interior do CTG para apresentar e vendar as camisetas. A direção fez um agradecimento especial a Emilia Fernandes e ao delegado gaucho Paulo Roberto Paz, da Receita Federal, que ajudaram e muito no processo de doação do micro ônibus para o clube. Emilia Fernandes fez uso da palavra e destacou o trabalho de todos e sua satisfação por ter participado das últimas conquistas do clube, como o patrocínio com a Eletrosul, a iluminação e o ônibus. O presidente do Armour F.C. Aimoré Belmonte entregou uma placa à direção do 14 pela passagem dos seus 110 anos e o diretor das categorias de base do Inter, Roberto Melo, agraciado com uma placa em agradecimento a vinda do clube em participar do amistoso, devolveu a gentileza presenteando o presidente e o gestor do 14, com camisetas do clube. O jantar com comida campeira, elaborado pela equipe do diretor máster Sergio Dutra, foi servido logo depois. O último ato do jantar foi o parabéns para o aniversariante do dia, com a degustação do bolo, que foi servido pela torcedora mais ilustre da noite, Emilia Fernandes. O Grupo Pagode Vip encerrou a festa colocando o público para dançar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.