Vitéllio e Grêmio-SL protagonizam o melhor jogo da rodada

Equipes fecharam a 6ª rodada num jogo de 14 gols que se decidiu nos últimos segundos

Grêmio Santanense e Vitéllio Gazapina fizeram o grande jogo da noite pela sexta rodada do Citadino

O Campeonato Citadino de Futsal Sub 18, voltou a quadra do Irajá Atlético Clube na noite de sexta-feira para dois novos jogos. Já em processo de definição dos classificados à segunda fase o grau de disputa aumentou e essa característica ficou bem evidente nos confrontos da sexta rodada da etapa classificatória.

Na primeira partida o Santos, até aqui o melhor time da competição enfrentou o Sesi. O favoritismo do Santos se confirmou em quadra e acabou sendo facilitado pelo descontrole do adversário, mas também pelo excesso de rigidez da arbitragem, que expulsou quatro jogadores do Sesi de quadra. Com isso, a equipe ficou sem reposição suficiente e com 7min do segundo tempo cronometrado, tinha só três atletas em quadra e assim foi até o final do jogo.

O jogo começou pegado e com alguns jogadores, especialmente do Sesi, perdendo o controle. O Santos, que tinha amplo domínio do jogo e já vencia por 4 X 1, acabou tirando proveito da situação. O excesso de faltas gerou uma distribuição generalizada de cartões aos jogadores do Sesi. As disputas mais rispidas continuaram e as expulsões foram uma consequência para os atletas do Sesi. O resultado é que com 7min da etapa final, com o placar já em 12 X 2 para o Santos, o Sesi perdeu dois jogadores e não teve mais como repor.

A equipe jogou o restante da partida com o goleiro e apenas dois jogadores em quadra e acabou sendo um alvo ainda mais fácil para o Santos, que goleou por 22 x 3.

O grande jogo da rodada, porém, ocorreu logo depois. O Vitéllio­ Gazapina jogava a sua classificação antecipada diante do Grêmio Santanense, que precisava vencer para se manter na briga. O Vitéllio abriu o placar e fez 2 x 0. mas o Grêmio Santanense reagiu e descontou num chute do meio da quadra. O jogo era disputado em alta velocidade e com os dois times buscando o gol. O Vitéllio marcou o terceiro gol, mas logo o Grêmio reagiu e fez o segundo. A 12seg do final do primeiro tempo, o Grêmio roubou a bola no meio da quadra e empatou o jogo em 3 X 3.

O segundo tempo começou com o Grêmio assumindo pela primeira vez a frente do placar. Bruno marcou o quarto gol. Mal deu tempo de comemorar, pois Vinicius empatou para o Vitéllio.

O jogo seguiu intenso e imprevisível e Dener recolocou o Vitéllio na frente, 5 x 4 e Lucas fez o sexto gol. Com a vantagem de dois gols o Vitéllio parecia ter encaminhado a vitória, mas a reação do Grêmio foi imediata. Bruno, de pênalti, descontou para 6 X 5. O Vitéllio converteu um lance livre e ampliou para 7 X 6 para o Vitéllio.

O jogo entrou nos minutos finais e Diego descontou novamente para o Grêmio. O jogo pegou fogo e gerou até um clima de discussão entre os bancos. A pressão do Grêmio seguiu e a 30seg do final, Diego empatou para o Grêmio, 7 x 7, placar final. O bom público que foi ao ginásio aplaudiu merecidamente os dois time no final.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.