O casamento de Priscila e Rodrigo

Uma belíssima cerimônia, em Porto Alegre, marcou o enlace matrimonial da advogada Priscila Campos Raffainer e o estudante de engenharia elétrica, Rodrigo Camargo Cartana. Ela é filha de Daniela Campos Raffainer e Léo Campos. E ele é filho de José Luis Cartana e Nara Camargo. Os noivos moram na capital gaúcha.

A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, com belíssimas músicas e a Ave Maria de Gounod, interpretada pela tia da noiva, a santanense Nice Campos.

A recepção aconteceu no clube Caixeiros Viajantes do Rio Grande do Sul, para mais de 250 pessoas. Durante a recepção, foram servidos canapés, um gostoso jantar e o bolo dos noivos, com docinhos, tudo regado a whisky, champanhe e vinhos.

Um quarteto da Orquestra Sinfônica Juvenil de Porto Alegre abrilhantou a festa. O irmão da noiva, Matheus, de 11 anos, alegrou a todos com uma apresentação de Michael Jackson, sendo muito aplaudido.

Os noivos viajaram a Buenos Aires em lua de mel.

A noiva Priscila antes da entrada na Igreja

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.