Visita do governador do Lions Clube

Homero Rodrigues, Maria Teresa, Janete e Eugênio - gov. do Lions, Ronei e Márcia - presidente, vice-prefeito Leonel Gornatti, Rosane e Carmo

Visitou a Fronteira o governador do Lions Clube – Distrito LD- 4- Eugênio Schoffen e Cal. Janete Schoffen, junto com o casal Rosane Flores Lermen e Carmo Lermer, ela coordenadora do distrito, e ele tesoureiro distrital. Tem esta diretoria a responsabilidade do “servir” no AL 2011/2012, e tendo sua gestão o lema internacional de “Acredite”. A noite o governador foi recepcionado na sede do Clube Lions com um jantar, onde recebeu o vice-prefeito Leonel Gornatti. Na oportunidade, estiveram presentes vários companheiros leões, domadoras e representantes do Lions de Rivera-Livramento, Homero Rodrigues, sra. Maria T. Caloca – Lions Rivera Integracion. Já no domingo, 14, o Clube Lions coordenou a venda de ingressos no veloterra, na Chácara da Prefeitura Municipal. Confira as fotos de Jadir Pires durante o jantar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.