Banespa vira o jogo sobre o Planalto no último minuto

Jogo, que fechou a quinta rodada, foi eletrizante na noite de sexta-feira no ginásio do Irajá

Felipe, aqui dividindo com o marcador, foi o melhor em quadra, mas perdeu o jogo

A quinta rodada da primeira fase, realizada na fria noite de sexta-feira, no ginásio do Irajá acabou esquentando a série de jogos do Citadino de Futsal Sub 18.

Na primeira partida, a Desportiva enfrentou o time do Barcelona e foi logo abrindo escore. O primeiro tempo encerrou com a Desportiva obtendo uma vitória tranqüila por 4 x 1. Na etapa complementar, o Barcelona esboçou uma reação ao marcar seu segundo gol. Mas a tentativa parou por ai, pois no restante da partida a Desportiva reafirmou seu domínio e mesmo desperdiçando muito gols, confirmou a vitória com goleada por 7 X 2.

Já Banespa e Planalto fizeram o melhor jogo da noite. O Banespa, vindo de vitória, ostentava certo favoritismo, mas foi à bola rolar para o Planalto alterar esta tendência. Comandado pelo ala Felipe, o Planalto saiu perdendo por 1 X 0, mas virou para 2 X 1. Além de goleador da partida, Felipe comandava o time dentro de campo. Marcando meia quadra, tirando assim os espaços do time do Banespa, o Planalto acabou marcando o terceiro gol. A 30seg do final, porem, Zé Ignácio, jogador do Banespa foi expulso após jogar seu adversário para fora da quadra. Com um jogador a mais o Banespa descontou para 3 x 2. O jogo ganhou em emoção e Felipe marcou o quarto gol do Planalto. Comandado pelo técnico Lombardi, o Banespa tinha mais volume de jogo, mas ansioso, acabava desperdiçando as chances criadas. O jogo, porém, era franco e o Banespa descontou novamente. Mal deu tempo para comemorar, pois o Planalto marcou seu quinto gol. Foi então que a reação do Banespa aconteceu e com dois gols, a equipe conseguiu empatar a partida em 5 x 5. Um erro na saída de bola, porém, levou o Planalto, novamente com Felipe, a marcou o sexto gol. O Banespa empatou novamente, mas acabou levando o sétimo gol.

Na comemoração do gol, Felipe acabou expulso, pois já tinha cartão amarelo, deixando novamente o Planalto com um jogador a menos por 2min. Apesar do esforço da equipe, o Banespa novamente empatou o jogo. Faltava 1min para acabar o tempo e os dois times buscavam a vitória. Já na contagem regressiva do placar, a bola caiu nos pés de Alecssandro, que bateu no canto e marcou o oitavo gol do Banespa, e voltar à frente do placar para vencer um dos jogos mais disputados até aqui no Citadino de Futsal. O frio não afastou o público do ginásio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.