Vereador faz entrega de voto de aplauso

Ao centro, vereador Coronel, diretora e vice, com equipe da escola

O vereador Claudio Coronel (PMDB) entregou, na última terça-feira, na Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Flores da Cunha, no Planalto, um voto de aplauso para a direção, professores e funcionários da escola. Receberam o voto a diretora Laura Janet Ribeiro Rodrigues e a vice, Elizete Perez Nunes, em nome da comunidade da instituição de ensino.

Segundo o vereador proponente, o educandário foi homenageado devido ao trabalho prestado para o bairro do Planalto e pela comemoração de seus 25 anos.

O vereador destacou a importância da instituição no bairro, pois se trata de uma escola de comunidade, onde todos se conhecem, e isso faz o trabalho desenvolvido mais próximo das pessoas. A diretora enfatizou as conquistas nesses três anos, mas salientou que muitas coisas que a comunidade gostaria ainda não foram possíveis, porém, a escola está, aos poucos, tendo novas conquistas. Hoje, o educandário está no programa Escola Aberta e a diretora destacou a importância deste programa e do trabalho das professoras, que dispõem de seus fins de semana para desenvolver atividades na escola. Outro programa em que a escola está incluída é o Mais Educação, que é o turno integral para os alunos. Coronel visitou o refeitório da escola, que foi reformado, e parabenizou a direção da escola pelo trabalho ali realizado. As melhorias refletem diretamente na alimentação dos alunos, e ainda destacou as obras de melhorias estruturais que ocorrem no interior da escola.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.