Grupos vêm agindo em roubos a pedestre em pontos diferentes da cidade

Mais duas vítimas comunicaram os assaltos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Polícia tenta identificar os grupos que vêm agindo na cidade

A Polícia Civil de Livramento recebeu, recentemente, a denúncia de mais dois casos de roubo a pedestre em via pública. Os comunicados foram realizados pelas próprias vítimas, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Segundo estas informações, uma das vítimas foi atacada durante a madrugada, por volta das 4h30, quando se deslocava pelas proximidades da avenida Saldanha da Gama. Segundo informações iniciais, a vítima de 19 anos de idade deslocava-se a pé, quando avistou um grupo de cerca de cinco indivíduos, os quais estavam na via pública. Ao tentar passar pelo grupo, a vítima foi atacada por dois deles, sendo que um terceiro teria lhe apontado uma arma, a qual a vítima não sabe informar se era um revólver ou pistola.

O grupo exigiu do jovem o dinheiro, e assim que conseguiram o mesmo, saíram em disparada em direção a um campo existente nas proximidades.

O segundo caso, que foi registrado recentemente na DPPA, teve como vítima um homem, com 48 anos de idade, o qual se deslocava em sua bicicleta pela avenida Dom Pedro II, nas proximidades da BR-158, por volta das 21h50.

Segundo o relato deste trabalhador, ele foi atacado por dois indivíduos que seguiam no sentido contrário. Ele teria sido surpreendido por um deles, que segurou do guidom da bicicleta e lhe agrediu com um soco no rosto. Enquanto a vítima era agredida, o segundo elemento roubava sua carteira, a qual continha vários documentos e cartões bancários.

A Polícia não relatou se houve prisões de suspeitos, mas faz um alerta de segurança para que pedestres não circulem sozinhos em horários de pouco movimento e evitem locais escuros ou passar próximo a grupo de pessoas suspeitas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. rubem colman

    EU QUERO SABER, QUEM VAI PAGAR O GUARDA COSTA DE CADA CIDADÃO, . ISSO É UMA VERGONHA. QUEREMOS MAIS POLICIAIS NAS RUAS..

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.