Homenagem para as mães na creche Santa Elvira

Mães foram agraciadas por belas apresentações e por um delicioso chá servido na tarde de ontem

Apresentações encantaram os presentes ao evento, na tarde de ontem

Como tradicionalmente acontece, mais uma vez a direção da Creche Santa Elvira reuniu as mães de todas as crianças atendidas pela entidade para realizar um chá da tarde em comemoração à passagem do Dia das Mães.

Na oportunidade, foram servidos chá e chocolate quente, além de salgadinhos e bolo. Destes produtos, alguns foram ofertados à entidade e outros adquiridos pela creche com recursos próprios. “Hoje, excepcionalmente, estamos com a aula de balé e podemos proporcionar uma bela apresentação para as mães presentes aqui, além da apresentação artística de três belas meninas que cantaram e encantaram a todos os presentes. Só tivemos a oportunidade de sermos agraciados com esta bela apresentação pela dedicação e emepenho de uma pessoa especial”, relata a diretora da casa. Ela destacou o ato de benevolência da doutora Carmem Lúcia, Juíza da 1ª Vara Cível de Sant’Ana do Livramento, que se dispôs a levar três meninas para abrilhantar a apresentação, entre elas suas filhas.

No desenvolvimento das atividades, foram realizadas brincadeiras e premiações para as mães presentes. Elas foram agraciadas nas categorias de a Mãe do Ano, a Mãe Mais Simpática e ainda participaram de outras brincadeiras. Atualmente, a entidade assistencial atende 150 crianças em turno integral, fornecendo todas as refeições do dia. A entrada acontece a partir das 7h30 da manhã e os alunos permanecem na creche até às 18h.

Sobre a importância do evento

Público lotou e prestigiou do primeiro ao último minuto as apresentações na Creche Santa Elvira

A juíza Carmem Lúcia destacou a importância das mães receberem esta homenagem: “Estas mães estão trabalhando por nossos filhos que são nosso maior tesouro. Todas elas trabalham e todas têm a sua importância, temos que valorizar a autoestima destas mães e temos que passar para elas a sua importância, não só neste dia, mas todos os dias do ano. Temos que resgatar o valor das famílias”, completou. Sobre o convite para que suas filhas participassem da atividade, ela destacou a importância do mesmo, até para a formação e conhecimento das meninas cantoras.

“Eu recebi o convite e, em um ato de solidariedade, trouxe as crianças para cantarem esta canção para as mães e colaborar com o trabalho social de extrema importância desenvolvido aqui. Essa é uma forma que encontramos para colaborar. Eu também acho importante e quis que as minhas filhas viessem até aqui para conhecer uma realidade diferente da qual elas estão acostumadas. Elas tiveram oportunidade de conhecer mães que trabalham, que têm uma necessidade financeira um pouco maior, mas amam e tratam seus filhos com o mesmo amor que qualquer outra trataria”, finaliza a magistrada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.