Lions de Livramento participa da 50ª Convenção Distrital

O Lions de Sant’Ana do Livramento esteve na cidade de São Borja participando da 50ª Convenção Distrital LD-4, onde se fez representar por 31 pessoas, entre companheiros Leões, companheiras Leões, domadoras e Leos, sob o comando do presidente Roney Machado e a domadora Márcia. Durante o evento, realizado nos dias 21 e 22 de abril, foram promovidas palestras, comunicações, ratificações de candidatos à governadoria, baile do governador e almoço de encerramento. Também foram escolhidas as delegações: Mais animadas durante a convenção; Mais numerosas, presentes na convenção; Delegação melhor uniformizada; Delegação mais distante; Delegação com maior número de inscrições, considerando, companheiros, domadoras, e proporcional ao quadro do clube.

O Lions de Livramento recebeu o troféu de Delegação melhor uniformizada, entre os 36 clubes. O município santanense também foi escolhido para sediar a 52ª Convenção Distrital do LD-4, que ocorrerá em abril de 2014. A edição do ano de 2013 será realizada em Santa Maria.

Delegação do Lions Clube de Sant’Ana do Livramento presente na 50ª edição da convenção

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.