Diretores do Grupo Villela visitam Livramento

Eloi Pereira da Silva, sócio diretor do GrupoDiretores do Grupo Villela – Auditoria e Consultoria – organização que patrocina o Gaúcha Debates do Rio Grande – estiveram ontem em Livramento, onde participaram do programa Canal Livre, da RCC FM, acompanharam o Gaúcha Repórter, com Lasier Martins e assistiram aos debates realizados à noite, no Centro de Eventos Verde Plaza – no Clube Comercial. O Grupo, que atua no Rio Grande do Sul, Brasília, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Piauí, entre outros estados brasileiros e também em vários países das Américas, mantém um ritmo de expansão congregado com princípios e valores, associados a uma visão de empreendimento que enfoca a parceria para o crescimento conjunto.

Trata-se de um grupo que evoluiu de uma empresa gaúcha, com a solidez de um histórico de 40 anos de atuação destacada no mercado nacional, com expertise em Direito Tributário e Empresarial, agregando, ao longo dos últimos sete anos, um portfólio ainda mais completo de serviços. Entre os fatores de reconhecimento, estão o foco da organização, centrado na defesa de interesses de contribuintes, direcionando conhecimento para redução de dívidas tributárias e na administração de passivos fiscais. O diretor presidente, Renan Villela, é enfático ao afirmar que, além da alta carga de tributação sobre as organizações empresariais, um dos grandes problemas brasileiros é a falta de princípios, não apenas no que tange a questões de corrupção política, mas também nos pequenos campos, como na própria família, no cotidiano das pessoas.

O Grupo Villela, gradativamente, foi constituindo uma rede de negócios, associando empresas, com as ferramentas de auditoria e consultoria empresarial, e congrega sete anos como uma facilitadora focada no estímulo ao desenvolvimento, procurando melhoria e aperfeiçoamento constantes.

Renan Villela, diretor presidente: princípios, valores e propósitos

No campo de auditoria, desenvolve revisão de tributos, levantamento de créditos tributários, auditorias digital e tributária, bem como contábil. Em gestão, desenvolve a administração de passivos tributários, com redução de dívida, conciliação judicial, garantias em execuções fiscais; realizando consultoria empresarial em holding patrimonial, incentivos fiscais, transações corporativas, fusão, cisão e incorporação, operações aduaneiras, projetos e franquias, além de due diligence. No segmento de assessoria jurídica, atua em direito tributário, societário, civil e trabalhista. Hoje, segundo Renan Villela, o Grupo Villela é formado por empresas de auditoria e consultoria empresarial presentes em todo o Brasil. Mais de 6 mil clientes já passaram pela Villela em 7 anos de atividade (como grupo) através de nossas filiais, franquias e associados. “Somos mais de 200 pessoas entre diretores e colaboradores, todos reunidos em torno de um objetivo, o de oferecer auditoria e consultoria de qualidade, resistindo sempre ao habitual, na tarefa de construir alternativas aos problemas tradicionais das empresas, como a alta carga tributária, a insegurança nas relações de trabalho, oscilações e escassez de recursos, a concorrência do mercado externo e os gargalos de infraestrutura. Acreditamos que a forma mais poderosa de fazer isso é encontrar o equilíbrio entre serviços multidisciplinares de alta qualidade e a real necessidade expressada pelo empresário que nos procura. Ajustamos nossas competências à realidade de cada negócio e, após firmada a aliança, caminhamos lado a lado, junto ao nosso cliente” – apregoa o conglomerado. Antecipação e inovação são os elementos primordiais, agregando um princípio de melhora na cidadania, com cidadãos melhores, através de propósitos e congregando pessoas, sejam eles investidores interessados em novas oportunidades de negócios, ou empresas que busquem diferenciais. Hoje, a organização é referendada por grandes conglomerados empresariais, englobando cooperativas, vinícolas, metalúrgicas, além de entidades de classes, como federações, associações e sindicatos, entre outros.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.