Homem é acusado de apedrejar casa e de ameaçar moradores

Moradores de uma residência localizada na rua José Ferrão, no bairro Povinho do Armour, denunciaram na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) um morador das proximidades por ter apedrejado a referida moradia e de ter ameaçado os referidos moradores.

A desavença ocorreu no domingo (6), por volta das 19h30, e segundo os comunicantes, em função do descontentamento do acusado pelo som em alto volume da casa. Como represália ao descontentamento, o acusado teria atirado várias pedras na casa e se escondido logo após o ato de vandalismo.

O agressor acabou sendo denunciado por outro morador, que presenciou o apedrejamento e apontou onde o mesmo residia. As vítimas resolveram ir até a referida moradia para pedir explicações sobre o ato, mas acabaram sendo ameaçados pelo agressor, o qual estava de posse de um facão.

Ainda conforme relato dos envolvidos, o agressor teria investido contra uma das vítimas, lhe desferindo um planchaço, tendo logo em seguida também realizado alguns disparos de arma de fogo em direção ao chão. Além das agressões, o acusado também teria ameaçado o morador de que colocaria fogo na casa, caso o som continuasse alto demais.

As vítimas manifestaram o desejo de representar judicialmente contra o acusado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.