Tenistas confirmam presença na Copa RS que acontece em Livramento

Competição acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Campestre e Livramento Tênis Clube

Tenistas de diferentes cidades gaúchas estarão competindo em Livramento

Cerca de 200 tenistas de todo o Rio Grande do Sul já confirmaram a participação na Copa RS de Tênis, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio. A organização do evento está aguardando a presença de tenistas de Porto Alegre, Caxias, Santa Maria, entre outros.

O torneio é a mais importante competição da modalidade, dentro do calendário da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), pois ele dá pontuação para os clubes, assim, sabendo qual clube é o que mais vai pontuar.

Dentro das atividades previstas, está programada uma solenidade de abertura para o domingo, às 11h, na quadra central do Clube Campestre.

O evento tem patrocínio da Fundergs, Unimed Fronteira, Verde Plaza Hotel, Movilcor e A Plateia, com apoio CFC Santanense, Clubes Campestre e Tênis Clube e Associação Ovino e Vinho. A realização é da Arena Sports, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis.

A entrada para assistir aos jogos é gratuita, sendo que os interessados em saber mais detalhes do torneio podem acessar o site oficial do evento: www.copars.com.br.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.