Motoqueiro ataca veículo da fiscalização de trânsito e é denunciado por testemunha

Apontado como um motoboy, o acusado furou dois pneus da van, que estava na rua Vasco Alves, na manhã de ontem

Agentes foram surpreendidos pelo ato que atrapalhou o serviço de fiscalização na cidade

Novamente, a participação da comunidade fez toda a diferença com relação à violência que está instalada em determinados pontos da cidade, mas que acaba prejudicando toda uma coletividade.

Um ato de fúria, ou simples vingança, levou um motoqueiro a cometer um dano ao patrimônio público, no fim da manhã de ontem (18), na rua Vasco Alves, onde estava estacionada a viatura (van) da fiscalização de trânsito municipal.

Segundo uma testemunha que presenciou o fato, o motoboy, em uma motocicleta Yamaha/YBR, vermelha, rasgou dois pneus do veículo oficial, com o auxílio de uma faca ou canivete. O ato de vandalismo ocorreu por volta das 11h, em pleno movimento da região central da cidade.

Segundo os próprios agentes de trânsito, esta testemunha seguiu o acusado até um ponto de motoboy, localizado na rua Uruguai, e acionou a Brigada Militar, denunciando o ocorrido.

Assim que os policiais foram contatados, uma guarnição foi deslocada para a localidade e o acusado foi convidado a se explicar na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o mesmo negou as acusações. Mesmo assim, foi registrada uma ocorrência policial por dano ao patrimônio público.

Os agentes de trânsito informaram que por “coincidência”, a motocicleta que o acusado conduzia possuía duas infrações, com abordagens, por deixar de dar preferência a pedestres. “Hoje, foi o veículo da fiscalização, amanhã poderá ser um dos agentes agredidos. Por sorte, a comunidade está atenta e consciente da situação”, desabafou um dos agentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. pulga

    Concordo plenamente com o comentário do Adriano.Eu também já presenciei a falta de preparo ou devo dizer,de educação dos guardas municipais, em abordagem.É simplesmente horrível,a cidade esta a Deus dará,manda quem está no poder (políticamente falando)e obedece os que não fazem parte dessa palhaçada.

  2. adriano

    Eu sou contra o vandalismo , mas estes guardinhas pedem para levar, abusados , mal educados , imagina o abuso que cometerem com este cara a ponto do mesmo furar os pneus em pleno via pública. Eu presenciei os guardas gritando com as pessoas aonde deveriam abordar e cumprimentar e conversar . Eles qualquer dia vão mandar em todos as policias da cidade se acham os donos de Livramento.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.