Estudantes já vivem as emoções dos Jergs

Hoje, serão conhecidos os campeões municipais do Atletismo. Para a próxima semana, estão previstas as disputas no Futebol de Campo

Delegações representaram as escolas de Sant’Ana do Livramento

Sant’Ana do Livramento já vive as emoções dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. A solenidade de abertura deste que é o maior evento esportivo do Estado, o qual envolve a participação de estudantes da rede estadual gaúcha, foi promovida pela coordenadora da 19ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), professora Meire Torres Aguer Garagorry.

A cerimônia de abertura da 42ª edição, foi realizada junto ao campo de futebol e pista de atletismo do 2º RPMon da Brigada Militar, e contou com a presença de autoridades civis, como o secretário municipal de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, e militares, entre eles, o capitão Moura e o tenente Dantas, além de delegações que representaram as escolas de Livramento.

A coordenadora Meire Garagorry (ao microfone) abriu oficialmente a edição 2012 dos Jogos Escolares

O desenvolvimento dos jogos, em nível de 19ª CRE, conta com o trabalho da professora Iara Zamberlan, a qual ao longo dos últimos anos, com o apoio das direções escolares e principalmente dos professores de Educação Física, vêm dando um show de organização, fato que serve de motivação para as crianças e adolescentes que bem representam seus educandários.

Logo após a solenidade de abertura dos jogos, tiveram início as primeiras disputas na modalidade de Atletismo, as quais prosseguem nesta quarta- -feira, no mesmo local.

De acordo com o cronograma da etapa municipal, para o dias 25, 26 e 27 de abril, bem como 3 de maio, acontecem as disputas de título da modalidade de futebol, tendo como palco o estádio do Esporte Clube 14 de Julho (João Martins) e o estádio Eurico Gaspar Dutra (2ª Bateria de Artilharia Antiaérea).

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.