Vendedora é assaltada na rua Conde de Porto Alegre por moto-assaltantes

Suspeitos usavam capacete e não puderam ser reconhecidos

Uma vendedora autônoma, de 24 anos de idade, foi atacada e assaltada por dois homens em uma motocicleta, no início da noite da última quarta (11), na rua Conde de Porto Alegre, proximidades da Rádio Cultura, por volta das 19h15.

Segundo relato da vítima, ela caminhava na direção centro/bairro, quando os dois indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha, pararam o veículo na via, o carona desceu e mandou que ela passasse a bolsa.

Ele fez menção de que teria uma arma na cintura e puxou a bolsa da vítima, partindo logo em seguida em direção à avenida Almirante Tamandaré, juntamente com seu comparsa.

A vendedora disse na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), durante registro da ocorrência, que não foi possível identificar os autores, pois ambos estavam de capacete, e tampouco a placa da motocicleta, a qual estava dobrada.

A comunicante destacou que, além de outros objetos, foram subtraídos juntamente com sua bolsa, cerca de R$ 200,00 em dinheiro e mais um aparelho celular.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.