Sétimo distribuiu honrarias em formatura de aniversário

Formatura celebrou os 123 anos do Regimento

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado promoveu formatura, na última quinta-feira, em homenagem ao aniversário do Regimento. Na oportunidade, foram entregues diplomas a militares que se destacaram no exercício de Fibra, Iniciativa e Tenacidade (FIT); aos soldados classificados como Melhor Atirador Combatente e Melhor Aptidão Física; e a Amigos do Regimento. Também foram homenageados 28 militares com a Medalha Brigadeiro Vasco Alves Pereira, que “por dedicação, abnegação e trabalhos úteis” se destacaram em prol de elevar o nome do Regimento.

Receberam o Diploma de Amigo do Regimento: o proprietário do Siñeriz Free Shop, Gandhi Husein; o comandante do Parque de Manutenção da 3ª Região Militar, tenente-coronel Raphael Moreira do Nascimento; o gerente da Superauto, Carlos Costabeber; o comandante da 3ª Cia de Engenharia de Combate Mecanizada, major Vasques; o chefe da Divisão Técnica do Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar, major Sibuya; o subcomandante do 2º RPMon, major Gayer; o empresário Bem Hur Gradaschi, da Comercial D’Gradual.

Cap. Luciano Silveira foi um dos agraciados com medalha

Maj. Marcelo Gayer recebe o Diploma de Amigo do Regimento.

Obras recebem avaliação técnica

O Museu de Artes da Aspes/Urcamp (Maaspes) recebeu a visita técnica da restauradora professora Dra. Lenora Rosenfield para uma avaliação e diagnóstico sobre o acervo da coleção Maluh de Ouro Preto e as possibilidades de restauro em algumas obras. Após a avaliação, houve reunião sobre os resultados, com sugestões a respeito da conservação e também propostas para ações de otimização do trabalho do Museu da Aspes.

Na reunião com a restauradora, estiveram presentes a pró-reitora do campus de Livramento, professora Iara Lappe; o presidente da Aspes, Benjamin Vieira Junior; o coordenador da VI Região Museológica, Adilson Nunes; a coordenadora e curadora do Maaspes, professora Dionéia de Macedo; e a auxiliar administrativa Liliane Teixeira.

O museu está em plena atividade e convida a sociedade a prestigiar os trabalhos. Para visitas, é preciso agendar pelo telefone 3243.1080 ou 3243.1093.

Restauradora esteve no Maaspes para diagnóstico das obras

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.