Academia na Praça

Os dez aparelhos serão entregues à comunidade em solenidade que acontece na manhã desta sexta-feira

Academia ao ar livre está pronta e já pode ser utilizada durante 24h do dia pela comunidade adepta as atividades físicas em Sant’Ana do Livramento

“Tomara que as pessoas cuidem…está muito bonito, tomara que possamos todos desfrutar por muito tempo….vamos ficar na torcida para que dure…”. Essas foram algumas das frases mais ouvidas durante o tempo que a reportagem do Jornal A Plateia permaneceu nas proximidade da nova academia ao ar livre que será inaugurada na manhã desta sexta-feira no interior da praça General Osório. Os servidores da Prefeitura Municipal, concluíram na tarde de ontem, a instalação e pintura do assoalho na qual estão fixados cada um dos equipamentos. Na última terça-feira, a secretária de Assistência Social de Sant’Ana do Livramento, Marilú Suarez, já havia informado o valor total dos equipamentos, em torno de R$ 13.000,00 (treze mil reais).

Saúde

Os equipamentos, projetados para oferecer segurança e qualidade na execução de cada um dos exercícios físicos, estão dispostos em um local coberto pela ampla sombra ofertada em grande quantidade pelas árvores centenárias de um dos mais importantes cartões postais da cidade. Ontem, enquanto os trabalhos eram finalizados no interior da praça, muitos curiosos se aproximaram para perguntar sobre o acesso e ficaram surpresos ao saber que a utilização será aberta à toda a comunidade.

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.