Prefeitura convoca contemplados pelo programa Minha casa, Minha vida

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários, está convocando todos os contemplados e suplentes selecionados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, e que participaram do sorteio de residências para o loteamento Vila Nova, para reunião a ser realizada, na próxima segunda feira, 02/04, na sede do clube Cruzeiro do Sul na rua Silveira Martins, para tratar de atualização de cadastro, exigência esta determinada pelo Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica Federal.

“A prefeitura irá transmitir as orientações que foram repassadas durante qualificação realizada em Santa Maria no último dia 08/03, e que abrange novas regras para o enquadramento neste processo. Destacamos que essas mudanças são oriundas das instituições responsáveis pelo programa”, salientou o secretario executivo Sérgio Munhoz.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.