Secretaria Municipal de Cultura é representada durante encontro na Famurs

Na oportunidade, as autoridades discutiram propostas Culturais Regionais

Maurício Del Fabro, José Luis, Carla Pinheiro, Edson Farias e Pedro, agente cultural de São Leopoldo

Estiveram reunidos na última quinta-feira (dia 15 de março), nas dependências da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), em Porto Alegre, com o presidente do Conselho dos Dirigentes Culturais (CODIC), José Luis, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Del Fabro e o diretor da Casa de Cultura Ivo Caggiani e presidente de Cultura Regional do Conselho dos Dirigentes Culturais (CODIC) da Região da Associação dos Municípios da Fronteira-Oeste (AMFRO), Edson Farias, para tratar de propostas elencadas para a próxima Conferência Estadual de Cultura, que será realizada em Porto Alegre, também dos anseios Culturais da região, foi pauta a vinda da Consultora da UNESCO, Carla Pinheiro, para reunião dos dirigentes culturais da ANFRO, enfatizando assim a importância da mobilização cultural de todas as regiões, que há muito tempo não havia um representante regional que lutasse pelo fortalecimento cultural.

O presidente do Conselho dos Dirigentes Culturais, José Luis, deixou claro a participação da maioria das regiões presentes neste importante encontro onde esteve presente o secretário de Estado de Cultura, Assis Brasil, referendando os trabalhos futuros a serem realizados pela Secretaria em 2012.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.