Armour apresenta primeiros resultados do seu projeto esportivo para 2012

Vinicius enfrentou a dura marcação do Guarani e assim como seus companheiros se mostrou pronto para desafios maiores com a camisa do Armour

Clube recepcionou o Guarani para uma série de amistoso onde apresentou as primeiras equipes após um trabalho de seis meses com as categorias de base

 

Num reformado Estádio de Miguel Copatti, que graças ao trabalho da diretoria, recebe a cada dia melhorias, o Armour Futebol Clube realizou no sábado a apresentação do seu projeto esportivo. Paralelamente as reformas no estádio, a direção do clube começa a investir no futebol e seu primeiro foco são as categorias de base. Foi este projeto, que visa relevar talentos do futuro no futebol, que foi apresentado numa programação que se estendeu durante toda a tarde e noite na sede do clube alvi azul. Com pouco menos de seis meses de trabalho, administrado pelo presidente Aimoré Belmonte, e coordenado pelo técnico Rodinei Lucas e sua comissão técnica, o Armour apresentou as primeiras três equipes formadas na base, em jogos contra o Guarani de Bagé. Primando sempre pela organização, o clube realizou três amistosos, que foram prestigiados por um significativo numero de pessoas, entre os quais dirigentes de outros clubes e ex- atletas do Armour. Apesar do pouco tempo de trabalho, o projeto já começou bem sucedido, pois o dono da casa encarou muito bem o adversário, que já disputa competições a nível estadual.

O cartão de visita foi dado no amistoso das equipes sub 15, onde o Armour venceu por 2 x 0. Na segunda partida, as equipes sub 17 B, foram para campo e o Armour, com uma excelente exibição, começou vencendo com o gol de Dudu, após belo passe de Guilherme, duas gratas revelações da partida. O técnico da equipe foi Vinicius Castro. O Guarani, chefiado pelo presidente Medina, e dirigido pelo técnico Totonho, empatou com um gol de pênalti. O terceiro amistoso envolveu também as equipes sub 17, mas com times principais.

Diante de um Guarani que joga o campeonato estadual da categoria, o Armour, dos meias Gabriel e Vinicius, as duas principais expressões do time do técnico Rodinei Lucas, tentou colocar a bola no chão, mas a marcação forte do adversário, que encarou com seriedade, fez com que a disputa fosse mais acirrada. Mesmo assim, o Armour criou as melhores chances do primeiro tempo. Na etapa final, o jogo continuou disputado e novamente foi o time da casa que andou mais próximo do gol. O empate em 0 X 0, porém, prevaleceu.

Coquetel

Depois dos jogos, já à noite, a direção do Armour recepcionou convidados num coquetel no salão de eventos do clube, onde ex-atletas, dirigentes e membros da imprensa, confraternizaram e conheceram um pouco melhor os planos do clube para as categorias de base. Um deles é já no segundo semestre do ano disputar uma competição de nível estadual.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Tony Nascimento

    Fiquei muito feliz com esta noticia pois o Armour FC faz parte da minha vida. O Rudinei Lucas(mamau) está de parabéns e sei que em breve com a colaboração dos empresários e torcedores as coisas começam a dar resultados.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.