Incêndio consome casa na localidade conhecida como Linha de Tiro

Corpo de Bombeiros não conseguiu evitar a perda total da residência localizada nas proximidades do CIEP

Chamas consumiram a moradia rapidamente, antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Mais uma residência localizada em uma área de risco da cidade acabou sendo consumida por um incêndio ocorrido na noite de sexta-feira (16).

Segundo testemunhas, o sinistro provocou perda total do imóvel localizado na conhecida Linha de Tiro, na rua Jesus Linhares Guimarães.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 22h, mas as chamas já haviam consumido toda a estrutura simples de madeira da casa, que fica abaixo do nível da rua, nas proximidades do Instituto de Educação Dr. Carlos Vidal – CIEP.

Apesar de não mais poderem reverter a perda do imóvel atingido pelo incêndio, o Corpo de Bombeiros conseguiu, ainda, evitar que outras residências fossem atingidas pelas chamas que se espalhavam rapidamente.

Infraestrutura

A localidade já foi tema de outras reportagens pela falta de infraestrutura da rua, que não tem calçamento e o pedregulho solto dificulta, inclusive, a circulação a pé dos moradores. Outra reclamação constante é justamente com a falta de iluminação pública, entre outras queixas.

As causas do incêndio ainda não tinham sido confirmadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem, mas segundo informações colhidas junto ao quartel em Livramento, a comunicação do incêndio ocorreu por parte da mãe da vítima.

A casa de número 360, de madeira, tinha uma área construída de 40 metros quadrados e vários móveis foram também destruídos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Alexandre

    Acho que está mais do que na hora, de termos um grupamento de incendio, na região do fluminense, vila kenedy, para poder dar uma resposta mais rapida, aos sinistros, hoje os dois postos que existem são em lados opostos, e de dificil deslocamento, e fora isto a falta de estrutura por parte do municipio, ja falada na reportagem, obrigado

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.