Com atrações de Porto Alegre, Carnaval fora de época movimenta a fronteira

Nove escolas de samba da cidade mostraram na avenida o trabalho realizado em 2012

O carnaval fora de época realizado em Livramento, já está se tornando tradicional e comentado pelos meios de comunicação de todo o RS. Na passarela montada na avenida Almirante Tamandaré, além das nove escolas estiveram desfilando nesses três dias musas, sambistas e puxadores que brilharam no sambódromo. A expectativa de reunir cerca de 5 mil pessoas em cada noite, foi alcançada, conforme os organizadores do evento.

As escolas de Livramento tiveram de apresentar fôlego dobrado: elas desfilaram em duas noites e foram julgadas em diversos quisitos.

Polêmico e surpreendente, o Carnaval Fora de Época, mais uma vez mostra sua força e aprovação pela forma como foi recebido. E os santanenses aprovaram os desfiles das nove escolas. “O Carnaval está maravilhoso, este ano as escolas se superaram. Estamos maravilhados com a estrutura que foi organizada e principalmente com o que está sendo mostrado na avenida”- falaram Marcio e Cleia Menezes, que foram para a avenida em todas as noites.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.