Integrantes da Banda Leblon ficam feridos em acidente com ônibus na ERS-400

 

Ônibus da banda ficou com a lateral bastante destruída com o capotamento

Seis integrantes da Banda Leblon, de Livramento, ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na ERS-400, em Candelária, no início da manhã de domingo (4), quando retornavam para a Fronteira da Paz.

 

O ônibus que o grupo viajava acabou perdendo o controle e capotou no local conhecido como Curva das Cobras.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, e encaminhados ao Hospital local. As vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram liberadas após o atendimento.

Além dos feridos, ainda estavam no ônibus outros 12 integrantes, entre eles músicos, parte técnica, motoristas e familiares.

Segundo o proprietário da Banda Leblon, Anderson Silveira, o acidente ocorreu em local com muita cerração. “O motorista não conseguiu controlar o veículo, acabou capotando e causando ferimentos mais graves em pelo menos três integrantes, que tiveram fraturas, sendo um deles Júlio Sandin, que está internado no hospital de Rivera, no Uruguai, onde possivelmente passaria por uma cirurgia no braço”, explicou Anderson.

Os músicos e demais integrantes da equipe chegaram à cidade na manhã de ontem, após terem alugado um ônibus onde foi transportado todo o equipamento da banda.

O veículo envolvido no acidente ficou bastante avariado, principalmente em uma de suas laterais, além da parte frontal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.