14 de Julho aposta em um grande público no primeiro jogo noturno da temporada

O torcedor do 14 de Julho previa que quando o clube voltasse a dispor de iluminação, o número de torcedores no estádio duplicaria. Nada mais possível que esta máxima, que surgiu nas arquibancadas, especialmente entre os torcedores mais antigos, possa se confirmar já na primeira partida da temporada, sábado, às 19h, diante do Guarany de Camaquã pela rodada de abertura da Divisão de Acesso.

O clube fez junto ao departamento técnico da Federação Gaúcha de Futebol, a solicitação de uma data e horário diferenciado de seus jogos, que passam a ser aos sábados e no horário noturno, algo que não ocorria desde que o clube passou a não dispor mais de iluminação do estádio.

“Fizemos todo o esforço para atender a essa reivindicação de décadas do torcedor, e esperamos que isso se reflita na duplicação do incentivo deles dentro do estádio, a partir deste sábado”, conclama o presidente do clube, Juliano Dalmolin.

“Nosso investimento superou os R$ 100 mil reais para recuperar a iluminação, e agora precisamos que o torcedor valorize todo o esforço que foi feito, compareça no estádio e nos ajude a fazer com que esse projeto da iluminação tenha valido a pena”, disse o gestor Elson Macedo.

A expectativa dos dirigentes é também a da torcida, que também ansiava por esta oportunidade de assistir jogos noturnos em João Martins. A partida de reinauguração e os dois jogos amistosos foram apenas um ensaio para o que vai acontecer neste sábado, com a primeira partida por uma competição oficial. Entre os jogadores, também existe um misto de ansiedade e expectativa. “Com o torcedor lotando o estádio à noite, certamente estaremos mais fortalecidos para vencer os jogos aqui e estrear com o pé direito na competição”, prevê o volante Vando.

O 14 de Julho fará sua estreia sob os holofotes da nova iluminação do estádio de João Martins

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.