Foragido é capturado próximo à antiga estação férrea

A Brigada Militar capturou, na tarde de sexta-feira (18), mais um foragido da justiça. O acusado, identificado como Jonatas Schneider Cortes, de 21 anos, é oriundo de Cachoeira do Sul e estava trabalhando em Livramento como servente de pedreiro.

A prisão do foragido ocorreu nas proximidades da Estação Férrea. O mandado de prisão preventiva de Jonatas foi expedido pela comarca daquela cidade, em função do mesmo ter envolvimento criminoso, tendo em vista ter sido reconhecido por testemunhas do crime de roubo cometido contra uma idosa, que foi, em tese, amordaçada e ameaçada com facões para subtrair bens de sua residência, logrando êxito no roubo de um aparelho celular e R$ 300,00 em espécie, segundo processo judicial.

Os indicativos da autoria do mesmo são relativos ao depoimento prestado por uma vizinha da vítima, que visualizou a ação dos criminosos, reconhecendo Jonatas como um dos autores do crime e indicando a participação de um adolescente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.