Mala de Garupa vira o jogo e Cuia empata com dois atletas a menos

Davi divide com Cesar no primeiro jogo da rodada de sexta

A semana de muitos jogos na Taça Casa dos Troféus, o campeonato interno da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, encerrou na sexta com dois excelentes jogos. No primeiro deles, o Laço era o favorito diante do Mala de Garupa, pois disputava as primeiras posições, enquanto o seu adversário estava muito atrás. Além disso, o Laço ainda abriu logo três gols de diferença, com grande atuação do “garçom” Alemão, que fez duas assistências que acabaram em gols. Parecia tudo decidido. Mas o imprevisível entrou em campo e o Mala de Garupa, de desinteressado no primeiro tempo, marcou dois gols relâmpagos e acabou virando o placar na etapa complementar.

A equipe mudou completamente o seu espírito em campo e saiu de um resultado de 3 x 0 contra si, para uma sensacional vitória de 4 x 3, sobre o favorito time do Laço. Na partida de fundo, o Cuia, com a segunda melhor campanha na competição enfrentou o Galpão, muito desfalcado. Com vários jogadores fora, por viagens, problemas de lesões e outros compromissos, o Cuia entrou em campo com dois jogadores a menos para não dar WO. Mas o time de Passarinho, Fofo, Edson Prego, Pula e Herrera se superou diante de um adversário completo e com opções no banco de reservas.

No primeiro tempo o Galpão abriu o placar e sustentou a vantagem até o final do jogo. A poucos minutos do fim, porém, o empenho do Cuia acabou sendo premiado. Depois de jogada coletiva, o grandalhão Pula, gerente dos Correios, que foi goleiro na partida anterior e que jogou lesionado, acabou marcando o gol de empate.

Foi o ponto conquistado na superação. Com o resultado a equipe continua sem perder no campeonato interno da AABB, que completou uma semana com oito jogos. Na semana que vem a bola volta a rolar na quarta-feira, quando começam a ser disputadas as duas últimas rodadas da fase classificatória.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.