Nelmo Oliveira visita produtores rurais

Socialista esteve na zona rural para ouvir moradores e assentados atingidos pela estiagem

Vereador socialista esteve conversando com o prefeito municipal e André Pereira da Defesa Civil sobre a situação dos produtores e assentados rurais

O vereador Nelmo Oliveira, líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), esteve visitando a zona rural com o objetivo de viabilizar melhores condições aos pequenos produtores rurais e assentados atingidos com as secas. O vereador que sempre esteve junto aos pequenos produtores rurais ouvindo suas reivindicações deu continuidade ao seu trabalho na quinta-feira (02) quando acompanhado do coordenador municipal da Defesa Civil, André Pereira e de seu assessor Dejair, estiveram realizando vistorias na zona rural do município. O objetivo da visita foi a de a realizar um relatório das localidades mais atingidas pelas secas, e priorizar nestes locais a disponibilização de água entre outros benefícios.

Licenças

O Cerro da Cruz foi uma das localidades visitadas pelo socialista, oportunidade onde o vereador Nelmo Oliveira conversou com pequenos produtores rurais e assentados que aproveitaram a visita do vereador para salientar os principais problemas encontrados devido a estiagem.

O vereador relatou aos moradores das zonas rurais que já foi assinado decreto por parte do Poder Executivo, que irá beneficiar produtores rurais, tendo em vista que será disponibilizado através do departamento de meio ambiente, licenças para a realização de limpezas em açudes, assim como a sua ampliação e melhorias.

“Nosso governo vem fazendo todo o possível para minimizar os prejuízos e dificuldades que o pequeno produtor e assentados vêm enfrentando com esta seca que os assola, por isso, está sendo disponibilizado mais de trinta mil litros de água diariamente aos cidadãos afetados com a seca” – finalizou Nelmo Oliveira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.