Homem registra na DPPA ter sido ameaçado por motoqueiro

Em registro efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o jovem de iniciais D.L.S.N. relatou que estava em frente à casa de sua namorada quando, por volta de 12h de domingo, um indivíduo passou em alta velocidade, pilotando uma motocicleta. Ele relata que ao passar, o motoqueiro voltou ao local e tirou satisfação do comunicante querendo saber porque o mesmo o havia “ficado encarando”. Diante do questionamento, o comunicante respondeu ao motoqueiro que estava somente observando alguém passar correndo de moto. Neste momento, o comunicante relatou ter sido vítima de ameaça verbal por parte do acusado, que teria dito: “Tu não sabe com quem está se metendo, não me custa nada te meter um tiro”.

O comunicante relatou conhecer o motoqueiro apenas pelo primeiro nome e deseja representar criminalmente contra o mesmo, indicando, inclusive, o endereço do acusado e características físicas do mesmo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.