Professor lança livro na Europa sobre decisões dos consumidores

O professor Felipe Almeida, do Campus Sant’Ana do Livramento da Universidade Federal do Pampa – Unipampa, lançou o livro “A Psychological-Institutional Approach to Consumers Decision Making”, pela editora alemã Peter Lang. O tema da publicação é uma abordagem institucional da tomada de decisão do consumidor, psicologicamente microfundamentada, com foco no público formado por pesquisadores associados às Ciências Sociais, particularmente economia e sociologia.

O docente foi aluno-visitante na Universidade de Groningen (Holanda), por dois semestres, durante o desenvolvimento de seu doutorado. Uma versão de sua tese foi enviada ao co-orientador do trabalho, que lhe sugeriu a publicação como livro. Segundo o autor, o tema atraiu a sua atenção por causa da escassez de estudos econômicos sobre a tomada de decisão do consumidor.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.