Transeunte é preso, acusado de dano ao patrimônio público

Compareceram à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, os policiais militares De Castro e Cabreira, ambos fazendo parte da guarnição da viatura de prefixo 3944 para apresentar Lázaro Rodrigues de Oliveira pelo fato de o mesmo ter sido abordado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e ter reagido à abordagem. Antes de ser colocado no interior da viatura, o mesmo danificou a porta direita dianteira e também o paralamas do veículo do mesmo lado.

Relato

Segundo o relato, quando foi dada voz de prisão ao mesmo, ele avançou contra a guarnição com intenção de agredi-los. Ao ser dominado e com a intenção de algemá-lo, Lázaro Rodrigo bateu com o rosto no capô dianteiro da viatura. Para contê-lo, foi preciso uso moderado da força. Ao bater com o rosto no capô da viatura, Lázaro lesionou a parte superior do lábio. O mesmo foi conduzido até o Pam para ser medicado.

Ainda segundo o relato, Lázaro ameaçou os militares por diversas vezes, falando que no dia seguinte iria até o quartel da Brigada Militar para registrar uma queixa contra os militares e que iria prejudicá-los seriamente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.