Balluarte Honda realiza entrega de donativos ao projeto Criança Feliz

Donativos foram arrecadados entre os dias 10 e 24 de dezembro e entregues esta semana

Parte do grupo de crianças atendidas pela entidade esteve presente no local para receber seus presentes

A Revenda Balluarte Honda de Livramento realizou, recentemente, a entrega dos brinquedos de Natal, arrecadados na cidade durante a campanha realizada entre os dias 10 e 24 de dezembro. O ato de entrega dos brinquedos aconteceu às 10h, na rua Francisco Reverbel de Araujo Góes, 1480, junto ao projeto Criança Feliz, no bairro Armour, que foi a entidade contemplada com a iniciativa. Segundo o gerente da loja, Rodrigo Massa, ao todo, foram arrecadados 80 brinquedos diversos, na promoção Natal Balluarte. Ele destacou que a participação da comunidade santanense foi decisiva para o sucesso da atividade realizada. “A participação da comunidade foi bastante significativa, pois até uma motoca conseguimos arrecadar com a promoção. Agora, chegou o momento mais importante, que é beneficiar estas crianças, no bairro Armour”, destacou. Rodrigo explicou, ainda, que os clientes realizavam a troca do brinquedo por uma camiseta da loja, em um envolvimento de marketing e de solidariedade de Natal. A empresa também destacou que a escolha da entidade municipal foi aleatória e só foi decidida na última hora, depois de exaustiva pesquisa. A presidente do projeto, Terezinha Maia, realizou agradecimentos a todos pela colaboração e pediu que as pessoas jamais esqueçam que o Projeto Criança Feliz precisa de cada um dos seus colaboradores. “Dependo de vocês para que o projeto siga existindo e fazendo uma criança feliz, pois se destas cento e trinta e duas crianças, uma seguir nosso exemplo de trabalho, vamos nos considerar vitoriosas”, finalizou a presidente da entidade. Interessados em colaborar podem contatar a entidade pelo fone (55) 3241-1958, ou ainda pelo endereço eletrônico cleiapoetinha2011@ hotmail.com.

Atualmente, a entidade está precisando de material de pintura para complementar a atual fase de expansão do projeto, que culminou com a construção da cozinha da entidade. Terezinha Maia destacou que esta construção faz parte da exigências para que a entidade possa pleitear ajuda do governo municipal para a realização de suas atividades.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.