Corais abrilhantam a programação festiva de Natal

A Prefeitura Municipal, por intermédio do Coral Municipal, na pessoa do tenor Getúlio Vares, convida a comunidade santanense a participar da programação do projeto Natal da Família, em especial, das apresentações culturais que envolverão a participação de corais.

As atrações que integram o projeto serão desenvolvidas de 4 a 23 de dezembro, tendo como palco principal a praça General Osório.

Getúlio Vares explica que nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, às 21h, na Igreja Matriz, serão realizadas apresentações, com repertório natalino. No dia 6, haverá a participação do Coral Maturidade Ativa e Coral Matriz de Nazareth; no dia 7, do Coral São Vicente de Paula e do Madrigal Sant’Ana; no dia 8, do Coral de Professores e Coral Municipal. Já para o dia 22 de dezembro, acontece o encerramento das atividades com a Cantata de Natal, com a participação do Coral Municipal, em frente ao prédio da Casa de Cultura.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.