Direção da Assandef aguarda decisão da Câmara de Vereadores para iniciar obras

Confraternização de aniversariantes na sede da Assandef

No dia 10 de novembro do corrente ano (quinta-feira), às 18h, o prefeito Wainer Machado se fez presente na reunião de diretoria da Assandef, especialmente para entregar em mãos a minuta do Projeto de Lei que Autoriza a Cessão Administrativa de uso o imóvel público do Município – Centro Social Urbano – localizado à Rua Doroteu Aguirre, s/nº, à Associação Santanense do Deficiente Físico – Assandef – encaminhado para apreciação dos vereadores santanenses.

A direção da entidade aguarda a decisão dos vereadores para poder dar início às reformas de seu novo prédio, que visa poder atender às necessidades das mais de 11.500 pessoas com algum tipo de deficiência em nosso município. Ao fazer uso da palavra, o diretor da Assandef, Carlos Nilo, fez um agradecimento especial. “Agradecemos ao senhor Prefeito, ao senhor secretário de administração e ao senhor secretário de planejamento, pela agilidade nos documentos necessários para que a Assandef possa usufruir do prédio em questão. O antigo terreno doado pela Prefeitura à Assandef para que se construísse uma sede, voltou para a Prefeitura para que a mesma possa usar para outros fins”, declara Nilo.

Convivência

Como habitualmente acontece no último sábado de cada mês, a Assandef promove a reunião de convivência entre direção, funcionários, usuários e seus familiares, onde são comemorados os aniversários do mês, e no dia 29 de outubro os participantes puderam participar de oficinas de tricô, crochê, fuxico, reciclagem e trabalhos em couro que continuarão a ser oferecidas para os usuários no decorrer de cada encontro. Nessas oficinas, as pessoas, além de conseguirem uma renda extra, trabalham a autonomia e a inclusão social, que são alguns dos objetivos da entidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.