Judokai Livramento se destaca em primeira competição

O novo polo que se instala em Livramento, denominada Escola Judokai, com sede central na cidade de Bagé, se destacou com os judocas Fabrício Nogueira e Fernanda Gadea

Instrutor de Judô, Fabrício Nogueira, Fernanda Gadea e o professor Miguel, responsável pela Associação de Karatê de Livramento

A nova escola começou as atividades no mês de setembro em Sant’Ana do Livramento, e tem como instrutor responsável Fabrício Nogueira. O mesmo conta com o incentivo e parceria para o local de treinamentos junto à Associação de Karatê de Livramento, na avenida João Goulart. Fabrício assumiu o compromisso do polo na cidade com uma nova proposta de trabalho para o judô santanense que já tem história no Rio Grande do Sul. O mesmo, por meio da Judokai e o polo na cidade estão ligados à Federação Gaúcha de Judô, o que possibilita o instrutor Fabrício e seus alunos a participar de eventos da Federação, não estando vinculado a ligas e similares.

Primeiro teste

Recentemente, foi realizada na cidade de Pelotas o Troféu MirCamp de Judô, onde a academia Judokai esteve representada pelo técnico Paulo Adriano Rodrigues de Rodrigues (de Bagé) e seus auxiliares Tiago Correa Aveiro (de Pelotas) e Fabrício Nogueira Dias (de Livramento), além dos atletas da Judokai pelo excelente desempenho, que colocou a academia em 4° lugar na classificação geral, sendo que 24 entidades participaram do evento.

A competição marcou o bom desempenho dos atletas Fernanda Gadea da Costa da Silva nas categorias Sub-17 e Sub-20, a qual trouxe na bagagem duas medalhas de bronze para academia; e Fabrício Nogueira Dias, na categoria Sênior, que também conquistou o 3° lugar.

Fernanda também participou da seletiva nacional para as Olimpíadas Escolares na cidade de Porto Alegre, em sua categoria. No evento, encontravam- -se duas titulares da Seleção Brasileira Sub-17. Fernanda lutou bravamente, conquistando o 3° lugar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.