Vem aí a segunda etapa do Circuito Fronteira

Os melhores atletas fronteiriços estarão reunidos nos Cabos e Soldados para mais um torneio

Os finalistas da primeira etapa: Dardo, Kiko, José Carlos e Fabio

Após o grande sucesso da 1ª etapa do Circuito Fronteira de Vôlei de areia 2011 realizada no fim de outubro, nas dependências do Clube dos Cabos e Soldados da Brigada Militar, as atenções estão voltadas para a 2ª etapa, a qual será realizada no dia 20 de novembro, também nos Cabos.

As duplas que não participaram da primeira etapa ainda podem se integrar ao Circuito, pois ainda há tempo de obter boas colocações para o ranking. As inscrições para a segunda etapa já estão abertas.

Momento de fé: antes das disputas, atletas fizeram uma oração

Sucesso

A primeira etapa do circuito masculino de vôlei de areia foi um sucesso, emocionante do início ao fim. Os atletas participantes homenagearam o atleta Ricardo Lencina, pois ele havia perdido seu pai no dia anterior do torneio, e por pedido do seu próprio pai, ele fez questão de participar do torneio. De mãos dadas, os atletas fizeram uma oração, demonstrando que o esporte une e edifica aqueles que o praticam. Na fim, como já era esperado, os atletas Fabio e Kiko demonstraram que são a dupla mais entrosada, conquistando o título de campeã.

A diretoria da Liga de Vôlei da Fronteira (LVF) destaca que as inscrições para a segunda etapa serão encerradas no dia 18 de novembro. No ato, será cobrado o valor de R$ 15,00 por dupla. Para aqueles que optarem pela inscrição para todo o circuito, o valor será de R$ 60,00.

O presidente da Liga, Javier Cunha, convida a comunidade fronteiriça a prestigiar o torneio, destacando que o voleibol hoje, no mundo, é uma das modalidades mais praticadas por jovens e adultos. “Toda a atividade do vôlei na cidade, a LVF estará trazendo a conhecimento da comunidade, pois existem muitos amantes deste esporte pensando que aqui ninguém joga”, completou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.