Formandos de Gestão Pública promovem almoço no Sinuelo

Sarai,Lucia,Caren, Patricia e Ana Potira integrantes da comissão de formatura

A turma do 6º semestre do curso de Tecnólogo em Gestão Pública promove no dia 6 de novembro no CTG Sinuelo do Caverá um almoço. O evento faz parte da programação de atividades visando angariar fundos para a primeira formatura de gestores públicos da Universidade Federal do Pampa- Unipampa.

Na oportunidade além do almoço está programado um sorteio de brindes, bingo, apresentações artísticas e show da Cia de Danças Karen Belmonte. O cardápio é risoto e saladas diversas e os convites podem ser adquiridos ao preço de R$ 8,00 com alunos da turma.

Infinity Nigth

Os formandos também organizam para o dia 19 de novembro uma festa no Taberna Hall com início previsto para as 23h59. A infinity nigth terá sonorizaçãodo DJ Chagas e Pagode do Lacha, quem participar do evento estará concorrendo a vários brindes.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelos formandos e terão preço diferenciado se forem adquiridos antes da festa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.