Auditório lotado para mais um encontro de Profissionais da Saúde

Evento chegou a sua quarta edição em Sant’Ana do Livramento e fica cada vez mais enraizado no calendário de atividades ligadas ao setor

O médico uruguaio Sergio Balestena foi um dos palestrantes do evento que lotou o auditório da Unimed em Livramento

Foram horas de discussões, olhos atentos às explicações dos palestrantes vindos de diversas cidades do Estado e de muitos com forte atuação na Fronteira. A tônica do 4ª Encontro de Profissionais da Saúde, evento que aconteceu na última sexta-feira no Salão de Eventos da Unimed em Sant’Ana do Livramento, baseou-se no repasse de conhecimentos que foram captados pelos olhares atentos dos cerca de duzentos participantes de cidades como São Borja, Dom Pedrito, Uruguaiana, Rosário do Sul, além de Sant’Ana do Livramento e Rivera, que compareceram ao local para assistir ao evento.

Urgência e Emergência

O tema, que foi apresentado pela segunda vez desde a primeira edição do evento, foi recebido com satisfação pelos inscritos, que tiveram, ainda, a chance de conhecer de perto o funcionamento de pelo menos duas ambulâncias que atuam no serviço de resgate, urgência e emergência. 

Resultado

A cada nova edição, o Encontro de Profissionais da Saúde cresce em importância pela oportunidade que apresenta aos participantes de troca de experiências, que são aplicadas aos pacientes que diariamente circulam pelos consultórios e hospitais da região. Os inscritos participaram, no fim do evento de um coquetel comemorativo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.