Acidente com morte em Porto Alegre deixa santanense e namorada feridos

Marcos morreu no local, enquanto ela, Luciano e Carolina (acima) sofreram apenas ferimentos generalizados

Luciano Miron e a namorada Carolina estavam num Cherry com a vítima, Marcos Pereira, e a companheira dele, Tamara, quando o carro ficou fora de controle e colidiu contra um poste

Um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado, no centro de Porto Alegre, acabou causando uma morte e deixando três jovens internados no hospital Cristo Redentor, um dos principais da capital gaúcha, com ferimentos generalizados. Um dos jovens feridos é Luciano Miron, de 31 anos, filho do conhecido bancário aposentado Edson Carlos Rego dos Santos, o “Xupeta”, que viajou ainda durante a madrugada para Porto Alegre.

O acidente aconteceu por volta das três horas de sábado para domingo, no centro da Capital. Luciano trafegava em um Cherry novinho, em companhia da namorada, Carolina Roratto Köhn, e de um casal de amigos, o promotor de eventos Marcos Miranda Pereira, de 28 anos, de Ijuí, e sua companheira, Tamara Milanese. Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo trafegava pela avenida Sertório quando, na esquina com a rua General Emilio Lucio Esteves, ficou sem controle e acabou colidindo violentamente contra um poste de sinalização.

Com a batida, o veículo acabou incendiando.Luciano, Carolina e Tamara foram socorridos a tempo e retirados do local, sendo levados pelas ambulâncias de emergência para o hospital Cristo Redentor. Já o promotor de eventos Marcos Miranda teve morte instantânea, devido à violência do acidente. Poucas informações foram divulgadas a respeito das causas do acidente, o que deverá ser esclarecido pelos próprios passageiros

. O pai de Luciano, Edson Carlos Rego dos Santos, o “Xupeta”, conversou por telefone com a equipe de A Plateia, ontem, e se disse tranquilo em relação ao estado de saúde do jovem.Segundo informou, Luciano sofreu fratura em uma das pernas e ferimentos generalizados, mas, assim como as duas jovens sobreviventes, não corre mais risco de morte.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.