- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Quatro clubes dividem a melhor campanha do Citadino

Posted By redacao On 28 de maio de 2014 @ 10:51 In Esporte | No Comments

O campeonato tem confrontos todas às sextas-feiras, no Irajá

Um mês depois da abertura e duas rodadas completadas, o Citadino de Futsal Sub-18 já apresenta seus destaques. Os principais deles são o excelente nível técnico, com os chamados craques ( jogadores já conhecidos e de reconhecida qualidade técnica) estão distribuídos em quase todas as equipes. Isso contribuiu muito para outro destaque, a presença do público, que tem sido muito bom nas noites de sexta-feira.

Dentro da quadra, quatro clubes seguem invictos e dividem a melhor campanha do Citadino Sub-18. O melhor time acaba sendo definido no último critério de desempate: o saldo de gols. Com um gol de diferença, o Santos supera o Caxias e tem hoje a melhor campanha do Citadino, liderando o grupo A. As duas equipes têm o mesmo número de jogos, de pontos e aproveitamento. O Saldo do Santos, porém, é 12 e o do Caxias é 11. Na chave B estão os outros dois times 100% do campeonato, Dínamo/Once Caldas e Armour. Empatadas em quase todos os critérios, as equipes também definem sua situação na tabela do saldo de gols. O Dínamo marcou dois gols a mais de saldos e portanto lidera a chave.

Na sexta-feira, dois dos líderes voltam a campo, Dínamo e Caxias, que enfrentam Grêmio Santanense e Vitéllio, dois grandes jogos que certamente vão movimentar a tabela do Citadino de Futsal sub-18.

O campeonato é organizado pela Arena Sports e patrocinado por Movilcor, Lojas Augusto Leonel Fernandez, Casa dos Troféus, CFC Santanense, Decor Tintas, Nexus Informática, Unimagem, Prefeitura Municipal e Unimed Região da Fronteira. Mais informações sobre o Citadino estão disponíveis no site oficial da competição: http://eventosarena.com.br/site/?cat=17.

  [1]

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127501

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/05/esporte-classificacao.jpg

[2] Caxias e Dínamo se consolidam na liderança: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128230

[3] Noite de clássicos no Citadino Sub-18: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127894

[4] Zenit vence o Grêmio-SL no último segundo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126032

[5] Sub-18 entra para a sua 4ª rodada: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125672

[6] Citadino de Futsal: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=123983

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.