Lançado oficialmente o Dia do Desafio

O Rio Grande do Sul bateu novo recorde de inscritos no Dia do Desafio e será o único estado brasileiro a mobilizar neste ano 100% dos seus municípios. As 497 cidades gaúchas aceitaram participar da grande mobilização em prol da qualidade de vida marcada para o dia 28 de maio em todo o Continente Americano. Nesta semana, em Porto Alegre, aconteceu o lançamento estadual do DDD 2014.

O evento de lançamento contou com a presença de autoridades, parceiros e imprensa. Realizado simultaneamente em diversos países, o evento estimula a prática de atividades físicas, numa disputa saudável realizada anualmente na última quarta-feira do mês de maio. A proposta é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por, ao menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de confronto entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes, vence.

Sant’Ana do Livramento enfrentará a cidade de San Pedro Sacatepéquez, do Estado de San Marcos, na Guatemala.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.