CHAMADA AOS SUPLENTES

A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Administração e Saúde, está informando aos candidatos suplentes do concurso público Seletivo 01/2014 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que os mesmos deverão comparecer na segunda-feira, dia 05, até as 9h30min no Salão Nobre da Prefeitura. A informação foi divulgada na sexta-feira pelo setor de Comunicação Social do poder Executivo. É importante mencionar que os interessados devem se apresentar munidos com original e cópia do documento de identificação com foto e um comprovante de residência na área para a qual se inscreveram, em seu próprio nome, ou declaração de que o candidato reside no endereço indicado, a fim de confirmar que residem no bairro para onde concorrem à vaga.

Aqueles que não comparecerem até o prazo estipulado, perderão a vaga, segundo os regramentos estabelecidos pelo concurso. Nesta edição de A Plateia há edital contendo a nominata de todos os candidatos que deverão se apresentar na segunda.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.