Executivo e Legislativo vão despachar diretamente da Chácara da Prefeitura

Prefeito e Presidente da Câmara confirmam que os dois poderes estarão na Campereada até o dia 4 

CASEREADA DO LEGISLATIVODia 1º – Gilbert Gisler e Lídio Melado Mendes (manhã e tarde) Dia 02 – Dagberto Reis (manhã) e Maria Helena Duarte (tarde) Dia 03 – Carlos Nilo Pintos e Hélio Bênia (manhã e tarde) Dia 04 – Itacir Soares (manhã e tarde)

O prefeito Glauber Lima irá despachar direto da Campereada já a partir desta quarta, segundo confirmou ontem a assessoria de imprensa do palácio Moysés Vianna.

Da mesma forma, a partir de quinta-feira, feriado, por meio de uma listagem de vereadores que manifestaram interesse, o espaço da Câmara de Vereadores na 32ª Campereada estará atendendo ao público visitante. O evento inicia nesta quarta e se estende até domingo, dia 4 de maio, na Chácara da Prefeitura, denominada Parque Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho.

O primeiro mandatário do Município, bem como sua assessoria e secretários municipais e o vereador Gilbert Gisler, presidente do Legislativo, participarão da abertura oficial da Campereada, que será realizada na quinta-feira, 1º de Maio – Dia do Trabalho, a partir das 11h.

De acordo com o prefeito Glauber, o parque José Rufino de Aguiar Filho está pronto para receber um grande número de tradicionalistas durante os cinco dias. “Passamos as últimas semanas preparando o espaço para oferecer a melhor estrutura às pessoas que forem participar do evento. Esperamos uma grande festa. Essa será a melhor Campereada dos últimos anos. Melhoramos 100% em relação à estrutura do local. Esperamos todos”- convida o prefeito.

O acampamento e credenciamento dos participantes inicia às 8h e, à noite, acontecem shows tradicionalistas.

A sexta-feira, 2 de maio, é ponto facultativo no serviço público.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.