- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Mais um show de alegria

Posted By redacao On 21 de abril de 2014 @ 7:30 In Geral,Manchete-Destaque | No Comments

[1]

Foi um verdadeiro encontro de amigos a Festa de Páscoa promovida na noite de sábado passado, dia 19 de abril, no Centro de Eventos do Verde Plaza, no Clube Comercial, com animação do DJ Leo Fialho, apresentação da banda revelação da noite santanense, El Dos, e um grande show da dupla Jukebox, que surpreendeu o grande público presente principalmente pela versatilidade dos músicos Élvis Gonzales e Matt Thofehrn.

[2]Atraído pelo anúncio de uma seleção musical super romântica e dançante nos primeiros 90 minutos da festa, o público chegou cedo no evento, que teve na abertura e no encerramento a atuação do DJ Leo Fialho. O cumprimento do horário estabelecido pela organização da festa foi fiel e agradou bastante. Na sequência dessa primeira parte, foi a vez da banda santanense El Dos subir ao palco do salão principal do Centro de Eventos, confirmando a qualidade musical e a empatia alcançada com o público da fronteira desde sua primeira apresentação de destaque, na festa Uma Noite em Cancun, promovida pelo Clube Caixeiral. A El Dos agitou a galera presente e preparou o clima para a apresentação do grande show da noite, com a dupla pelotense até a atualidade, fazendo o público dançar e cantar junto durante mais de duas horas de show. Pelo menos em duas oportunidades a dupla se despediu do público e agradeceu o apoio, mas acabou permanencendo no palco e executando outras músicas a pedido do animado grupo de pessoas. “Esta apresentação começou como uma relação de trabalho para nós, mas no fim se transformou em uma grande amizade com todos vocês e principalmente com o diretor da RCC, Kamal Badra. E é esse espírito que anima a nossa presença aqui”, destacou Élvis. Demonstrando grande versatilidade e criatividade, os dois músicos interpretaram grandes sucessos pop internacionais, alternando vozes masculinas e femininas e “executando” sons de bandas inteiras de músicos. Após a apresentação, o DJ Leo Fialho reassumiu o comando da festa e continuou animando o público até por volta das 5 horas do domingo.

[3]

Qualidade musical e serviços de primeira

[4]

A Festa de Páscoa da rádio RCC FM comprovou mais uma vez o cuidado especial da emissora em relação à qualidade dos serviços disponibilizados para os ouvintes e amigos da rádio que participam dos eventos que tem como objetivo exatamente aproximar cada vez mais o público da rádio e seus integrantes, ao mesmo tempo oferecendo mais uma opção de lazer à comunidade fronteiriça e visitantes.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=121597

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/Festa-Pascoa-RCC_MP-3.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/Festa-Pascoa-RCC_MP-5.jpg

[3] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/Festa-Pascoa-RCC_MP-8.jpg

[4] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/04/Festa-Pascoa-RCC_MP-2.jpg

[5] Festa de Páscoa da RCC FM 95.3: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=121511

[6] Santanenses garantem ingressos para a festa : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=118954

[7] Flashes da Festa de Páscoa da Rádio RCC FM e Jornal A Plateia : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122049

[8] Uma noite para relembrar. Grande público prestigia mais uma festa de Páscoa da RCC FM : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=74175

[9] Fronteira vive a expectativa de mais uma festa da RCC: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=74031

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.