Prefeitura recebe turistas e realiza divulgação da cidade no posto da PRF

Distribuição de fôlderes sobre a cidade será feita também no feriado  de sexta-feira santa

No início da manhã de quinta-feira (17), o prefeito Glauber Gularte Lima participou, no posto da Polícia Rodoviária Federal, BR-158, da acolhida aos turistas que chegam à cidade, onde está sendo realizada a distribuição de três fôlderes de divulgação do município, incluindo o mapa da região central da cidade com os principais pontos, como rede hoteleira, postos de combustíveis e demais pontos de localização.

Três tipos de material, incluindo o mapa da cidade, estão sendo distribuídos por equipes da Prefeitura Municipal

Serão entregues até a sexta-feira (18) material informativo sobre a 2ª Feira Binacional de Páscoa, o roteiro “Ferradura dos Vinhedos” e um Guia da cidade com o mapa do centro e informações importantes. Uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo ficará presente no local para distribuir o maior número de fôlderes aos turistas que vierem passar o feriadão na fronteira. Segundo o prefeito Glauber, esse conjunto de informações está sendo disponibilizado de forma inédita. “A partir de agora esperamos que seja sempre assim. Pretendemos fazer parceria com o setor empresarial, divulgar a Fronteira da Paz, incluindo nossa rede hoteleira”, destacou o gestor, ressaltando o compromisso com o fomento a ações de divulgação do município. “Essa é uma ação positiva em prol do turismo na cidade, que deve ser estimulada e continuada”, arrematou.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.