Secretaria de Obras intensifica revitalização em três bairros

Secretaria Municipal de Obras trabalhou em frente à Escola Municipal Dr. Abreu Fialho. Próximas localidades são Morada da Colina e Jardim Alvorada

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras tem se dedicado à revitalização do Bairro Prado na última semana. De acordo com o secretário Victor Aseff, a rua Carlos Sergel está passando por reparos e melhorias nas proximidades da Escola Municipal Abreu Fialho. “A revitalização desta via irá melhorar o acesso das crianças à escola, bem como o tráfego de todos que passarem por aqui”, destacou Victor, enquanto vistoriava o trabalho.

Além disso, estão sendo revitalizados alguns trechos da Vila Santa Rosa, especialmente os de linhas de ônibus. “Contando com tempo bom, vamos patrolar todas essas localidades, para dar continuidade ao nosso cronograma de trabalho”, garantiu o secretário.

Na próxima semana, o cronograma prevê o término da recuperação da Santa Rosa e início das atividades na Morada da Colina e Jardim Alvorada. “Inclusive, vamos trabalhar em dois turnos e durante o sábado e domingo”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.